Defensoria pública e CIEE participam do Mutirão de Atendimento no Sol Nascente em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), por meio da Defensoria Itinerante, integra o projeto Aprendizagem em Ação, promovido pelo Fórum de Aprendizagem Profissional do DF. Alunos credenciados como aprendizes no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) participam da ação social que tem o apoio da Defensoria Pública. O mutirão acontece neste sábado (26), no Centro de Ensino Fundamental 27 do Setor Sol Nascente, das 8h às 12h.

A participação da DPDF tem como objetivo prestar assistência jurídica aos adolescentes e suas famílias, bem como encaminha-los à rede socioassitencial conforme suas necessidades. Além da DPDF, participam do projeto o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e o Conselho Tutelar.
O evento oferece também oficinas de reciclagem, geração de renda, confecção de bolas, e palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis e a importância da vacina contra o HPV. Os interessados devem entrar em contato com o CIEE para mais informações: (61) 3701-4656 ou (61) 3701-4852.
SERVIÇO:
Mutirão de Atendimento – Aprendizagem em Ação
Local: Centro de Ensino Fundamental – CEF 27 de Ceilândia QNR 01, Área Especial n°03 de Ceilândia.
Data: 26/04/2014
Horário: das 8h às 12h

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: