Defensoria Pública promoverá ação social jurídica no Sol Nascente.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Defensoria Pública do DF promoverá este sábado (14) a 1ª Grande Ação Social Jurídica do Sol Nascente, em Ceilândia, com o objetivo de oferecer aos moradores ajuda em casos de divórcio amigável, de paternidade e maternidade, além de realizar exames de DNA gratuito.

Das 9h às 17h, defensores públicos, servidores e estagiários atenderão a população. Estima-se que aproximadamente 2 mil cidadãos serão beneficiados com o projeto.
Serão oferecidos também corte de cabelo, aferição de pressão, odontologia, massagem, podologia, unhas artísticas, reciclagem, pintura em tecido, artesanato, design de sobrancelhas, maquiagem, oficinas gastronômicas de minitortas e atenção especial nas áreas de saúde, educação, trabalho e psicossocial.
O local escolhido para a ação social é a Avenida Central, Chácara 142, Quadra 501 – Sol Nascente, Trecho I, porque atende, além da região, parte dos moradores de Ceilândia Norte e P Norte.
A iniciativa é coordenada pela Escola da Defensoria Pública e, eventualmente, oferece, além dessas ações, cursos de lideranças associativas para capacitação de líderes comunitários.
O evento também conta com o apoio da Caesb, Detran, Procon, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do DF.
SERVIÇO
Evento: 1ª Ação Social e Jurídica do Sol Nascente
Data: 14/9/13
Horário: de 9h às 17h
Local: Avenida Central, Chácara 142, Quadra 501 – Sol Nascente, Trecho I (Ceilândia)
Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: