Defesa Civil promove natal solidário no condomínio Sol Nascente.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os servidores da Subsecretaria de Proteção Comunitária (SUPROC-OESTE) promoveram na manhã desta quinta (19) no Sol Nascente, uma grande ação social intitulada “Natal Solidário”, que teve como objetivo estimular as crianças a sonhar e acreditar num futuro melhor. Após ter constatado  situações difíceis na região do Sol Nascente durante o período chuvoso ocorrido em outubro,  a Defesa Civil, através da SUPROC,  fez  um grande trabalho de panfletagem e orientações para  que a população soubesse o que fazer no período de chuvas, fator determinante que evitou maiores desastres.
E após o período chuvoso, a SUPROC-OESTE continuou o trabalho de assistência à população. Os servidores  conseguiram arrecadar muitos brinquedos para atender aos pedidos dos pequeninos que sonhavam ganhar algo do Papai Noel, e fizeram uma grande festa para os pequeninos.
“Foi uma bela demonstração de civismo, amor ao próximo e respeito à população carente do Sol Nascente. A Defesa Civil é composta por mulheres e homens corajosos, dispostos a se doar e foi exatamente isso que demonstramos aqui hoje, ao levar esperança às crianças. Valeu a pena e só tenho a agradecer a Deus, aos voluntários, aos servidores e amigos que colaboraram para esta festa natalina que trouxe tanto sorriso”, afirmou Cleide Lacerda, Subsecretária de Proteção Comunitária.
A creche PEQUENINOS DE JESUS do SOL NASCENTE foi  presenteada com brinquedos doados por servidores da Defesa Civil e amigos que adotaram uma cartinha enviada pelas próprias crianças.
A entrega dos presentes  foi feita com um delicioso café da manhã, com servidores e crianças envolvidos numa clima muito especial de natal.

Blog do Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: