Delegacia da Criança e do Adolescente terá nova sede em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Depois de funcionar por anos em uma estrutura provisória, a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA) terá nova sede. O GDF publicou nesta segunda-feira (8/4/13), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a empresa que construirá o edifício, em Taguatinga Norte, ao lado do Estádio Serejão. A expectativa da Polícia Civil é que as obras tenham início ainda neste mês. A ordem de serviço autorizando o início das obras já foi emitida.

A DCA II funciona hoje no antigo prédio da Academia de Polícia Civil. Com as novas instalações, será possível melhorar o atendimento à população e oferecer condições de trabalho adequadas ao desempenho das investigações. A estrutura será em uma área de aproximadamente 3.100 m², com 60 servidores que atenderão as demandas de Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Recanto das Emas, Vicente Pires, Águas Claras e Samambaia.
O investimento na nova estrutura é de R$ 5,4 milhões, proveniente do Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF). O prazo para a construção é de até 18 meses. “Desde 2006 que a DCA II funcionava em um local provisório. Com o novo prédio, a delegacia terá uma estrutura maior e melhores condições para atuar”, afirmou o diretor da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, Paulo de Almeida.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: