Delegacia da Criança e do Adolescente terá nova sede em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Depois de funcionar por anos em uma estrutura provisória, a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA) terá nova sede. O GDF publicou nesta segunda-feira (8/4/13), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a empresa que construirá o edifício, em Taguatinga Norte, ao lado do Estádio Serejão. A expectativa da Polícia Civil é que as obras tenham início ainda neste mês. A ordem de serviço autorizando o início das obras já foi emitida.

A DCA II funciona hoje no antigo prédio da Academia de Polícia Civil. Com as novas instalações, será possível melhorar o atendimento à população e oferecer condições de trabalho adequadas ao desempenho das investigações. A estrutura será em uma área de aproximadamente 3.100 m², com 60 servidores que atenderão as demandas de Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Recanto das Emas, Vicente Pires, Águas Claras e Samambaia.
O investimento na nova estrutura é de R$ 5,4 milhões, proveniente do Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF). O prazo para a construção é de até 18 meses. “Desde 2006 que a DCA II funcionava em um local provisório. Com o novo prédio, a delegacia terá uma estrutura maior e melhores condições para atuar”, afirmou o diretor da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, Paulo de Almeida.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: