Delegacia de Águas Lindas sofre atentado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais de quinze veículos foram destruídos em um incêndio criminoso segundo o delegado titular.


Na tarde desta segunda feira (09/04) os bombeiros do DF foram acionados por agentes da delegacia de Águas Lindas de Goiás para comparecerem até o local, segundo informações do delegado titular doutor Fernando Lima um incêndio de grandes proporções estava consumindo os veículos do pátio da delegacia onde pelo menos mais de quinze veículos foram destruídos pelas chamas.


Equipes dos bombeiros do DF chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para o interior da delegacia onde esta lotada de pessoas. O fato chamou atenção de quem passava no local.
Segundo o delegado titular doutor Fernando Lima o crime foi de origem criminosa e vai abrir um inquérito policial para investigar o fato.
Os veículos destruídos são veículos apreendidos em ocorrências da polícia militar e civil, enquanto a justiça não decide o que será feito com esses veículos apreendidos eles ficam no pátio da delegacia juntando mosquitos da dengue e sofrendo depredações de vândalos. Muitos dos veículos são novos com poucos meses de uso

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: