Denominador comum.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O bloco do PSD começa a afinar o discurso nas articulações da Câmara Legislativa. É que, apesar da decisão dos deputados de manterem a composição de todas as comissões, os pessedistas chegaram a cogitar mudanças internas antes da votação, que ocorre na próxima terça.

Concluíram, no entanto, de que o melhor seria realmente continuar tudo como está. Ou seja: Washington Mesquita (foto) no comando da Educação e Saúde, Liliane Roriz como presidente da Comissão de Assuntos Sociais e Celina Leão no Conselho de Ética. A líder do bloco, Eliana Pedrosa, também continuará como a porta-voz do grupo. Isso por um pedido 
do colegas.


Fogueira das vaidades
A Mesa Diretora da Câmara Legislativa tende a estabelecer como critério para distribuição do espaço da futura TV Câmara, já estruturada, a dimensão de cada bloco. A partir daí é que se estabelecerá o tempo de cada deputado. Tem tudo para dar encrenca. Especialmente se o distrital e seu líder estiverem arrufados.
Quem pode mais

Pior, a Mesa Diretora contará, é claro, com tempo extra. Seus integrantes aparecerão na telinha como deputados e também como membros da Mesa. Os demais não estão nada satisfeitos com isso.

Coluna “Do alto da Torre”

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: