Depois de uma investigação minuciosa polícia civil prende mais um estuprador em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – As Polícias Civil e Militar de Águas Lindas, tem tirado de circulação vários elementos acusados de estupros e abusos sexuais contra  crianças, adolescentes e mulheres adultas. Em apenas um final de semana pelo menos quatro deles foram detidos pela PM.
A Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás sob o comando do Dr. Fernando Gama, recebeu várias denúncias sobre um elemento que estaria atacando mulheres no período noturno, às margens da BR-070, principalmente próximo das paradas de ônibus. De posse das características do suspeito, constantes em um crachá funcional, que fora encontrado pelo irmão de uma das vítimas,  a polícia localizou e prendeu o elemento. Para o Delegado, isso foi fundamental para elucidação dos crimes.     veja mais fotos.

Segundo Dr. Fernando Gama,  a prisão do elemento foi feita na vizinha cidade de Girassol a 13 km de Águas Lindas, mas o elemento atuava sempre em Águas Lindas de Goiás, não descartando a possibilidade de haverem vítimas em outras localidades.
Cristiano Coutrin de 25 anos foi já foi reconhecido por cinco vítimas, sendo duas delas, são menores de 16 anos. Dr. Fernando acredita que, pelo menos mais sete vítimas de estupro, deverão comparecer à delegacia nas próximas horas, para tentar reconhecer Cristiano como suposto autor.
 
Segundo Dr. Fernando Gama, se condenado ele pode pegar até 15 anos de cadeia, por cada vítima menor, porque os crimes são qualificados como estupro de vulnerável.
O Delegado ainda pede às pessoas que foram vítimas de Cristiano, mesmo que tenha sido a muito  tempo atrás que compareçam à Delegacia para registrar a ocorrência contra o acusado, que depois de estuprar as vítimas, ainda pedia para que elas orassem por ele que dizia ouvir vozes do além no momento em que atacava as mulheres.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: