Depósito de veículos roubados é descoberto na QNM 8 em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Lucas Tolentino para o Correio Web

Um depósito de carros foi descoberto na madrugada desta terça-feira (24/1) em uma oficina na QNM 8, na Ceilândia. No local a polícia encontrou onze carros e duas motos roubadas. Os agentes ainda apreenderam munição para pistola 9 mm e para revólver calibre .38, uma camiseta com a palavra polícia, algema e dois rádios. Ainda foram encontradas 30 folhas de cheque, entre elas uma que estava preenchida no valor de 12 mil reais, além de Certificados de Registros de Licenciamento Veicular de Goiás em branco.

Segundo o delegado adjunto da 15° Delegacia de Polícia, Érico Vinícius Mendes, a polícia encontrou o local após uma denúncia. Um rapaz acionou a polícia ao identificar o próprio veículo, que havia sido roubado. O jovem procurou a polícia que foi ao local onde o veículo se encontrava. O reconhecimento foi possível graças ao chassi do carro.

Um homem estava no local, mas ao ver os policiais entrando na oficina, fugiu. De acordo com o delegado, um suspeito está sendo procurado. A polícia acredita que o local era usado para desmanche de veículos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: