Deputada destina verba para fazer estacionamento em creche administrada pela própria família em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem elege espera que o político sirva à sociedade. Muitos eleitos, no entanto, trabalham com a perspectiva de se servir do mandato. Na dúvida entre servir e ser servida, a distrital Luzia de Paula (Rede) uniu o útil ao agradável. Ela destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a construção de um estacionamento que chegará até a porta da creche aberta por ela e hoje administrada por uma de suas filhas.

A obra foi iniciada na última terça-feira (8/12), em frente ao Centro Salesiano do Menor (Cesam), na QNN 31 de Ceilândia Norte. Bom para a comunidade de professores e alunos que reivindicavam o acesso de vagas no lugar há algum tempo. Melhor ainda para a parlamentar que aproveitou a chance para estender a intervenção até a entrada do Centro Comunitário da Criança, uma das quatro creches fundadas por ela e que, hoje, é presidida por sua filha, Hellen Louise Moreira de Paula.
A instituição recebe financiamento do Governo do Distrito Federal. Só em 2015, serão repassados ao centro R$ 4,8 milhões. É a entidade com a maior verba de subsídio desse tipo no DF.
*Informações do portal Metrópoles

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: