Deputada relata ‘situações de horror’ em hospital de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

CLDF – A deputada Liliane Roriz (PRTB) comunicou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), o encerramento das visitas que a Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Casa, presidida por ela, fez a hospitais de todo o Distrito Federal.

A deputada disse ter presenciado “situações de horror e de guerra”, com pessoas aguardando nos corredores para fazer uma cirurgia, além da falta de medicamentos e de anestesistas e cardiologistas para realizarem exames de risco cirúrgico.

A comissão, em suas visitas, contabilizou o número de exames na lista de espera, de pessoas que aguardam para fazer cirurgias e outros dados que serão consolidados em um relatório a ser encaminhado às autoridades competentes e aos deputados.
Infraestrutura – O deputado Dr. Michel (PP) cobrou do governo os investimentos em infraestrutura que, segundo ele, já têm recursos da Caixa Econômica Federal acordados. O parlamentar citou os casos dos condomínios Por do Sol, Sol Nascente e Buritizinho, onde o principal problema é a drenagem de águas pluviais. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: