Deputada suplente e moradora de Ceilândia, Luzia de Paula se despede da Câmara.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Luzia de Paula (PEN) deve deixar a Câmara Legislativa no final deste mês, com o regresso do titular do mandato, deputado Alírio Neto, licenciado para chefiar a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do GDF. Na sessão ordinária desta terça-feira (18), alguns deputados distritais começaram a se despedir da colega e elogiaram sua atuação e compromisso.

O deputado Olair Francisco (PTdoB) utilizou o horário da liderança de seu partido para parabenizar Luzia por sua dedicação nos últimos três anos. “Foi um orgulho trabalhar com a senhora nesse período e tenho certeza de que no próximo ano estará de volta a esta Casa”, disse.
O deputado Dr. Michel (PP) também reconheceu a atuação da suplente e brincou dizendo que só não votaria nela porque já tinha compromisso com ele mesmo.

Para a deputada Arlete Sampaio (PT), Luzia de Paula deixará muita saudade na Câmara Legislativa. “Tenho convicção de que na próxima legislatura a senhora estará de volta, com um mandato de titular”, assinalou.
Nossa homenagem à Deputada Luzia de Paula, conhecida em Ceilândia por mãezona, que fez um belo trabalho representando a Ceilândia.
Parabéns Deputada!
Com informações da CLDF


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: