Deputado cobra agilidade à Novacap nas obras do Sol Nascente em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB na CLDF, como faz constantemente, visitou na manhã de hoje (5), mais uma vez, o condomínio Sol Nascente, na Ceilândia. Juntamente com ele, o diretor de Operações da Novacap, Erinaldo Sales, o administrador regional, Ary de Almeida, além de lideranças comunitárias e moradores do setor. Chico foi vistoriar as situação das vias, no trecho 1,2 e 3, e cobrar agilidade na realização das obras definitivas à Novacap, no intuito de proporcionar mais qualidade de vida aos habitantes com a melhora na infraestrutura do local.

Erinaldo Sales informou na hora que a licitação para a realização das obras de pavimentação, drenagem e passeio, no três trechos, no Sol Nascente, está em fase de licitação, a publicação do edital sairá na próxima semana, provavelmente na terça-feira. Obras iguais também serão feitas no Setor Habitacional Pôr do Sol. “No caso do Pôr do Sol, a publicação do edital deverá sair em 15 dias”, informou Erinaldo.
As obras de infraestrutura nos dois sentidos, realizadas pela Novacap, atende a uma solicitação do deputado Chico Vigilante ao governador Agnelo Queiroz e ao vice Tadeu Filippelli. O parlamentar se reuniu com o presidente da Novacap, Nilson Martorelli, o diretor de Operações do órgão e o administrador de Ceilândia, no dia 21 de março para discutir os termos técnicos. Na ocasião, Martorelli garantiu que a obra teria início no segundo semestre deste ano, tão logo fosse concluído o processo licitatório. Conforme Erinaldo, a licitação será publicada na semana que vem.
Por conta do trânsito forte no local, o deputado Chico Vigilante sugeriu à Novacap para manter uma equipe de manutenção das vias por lá. Erinaldo disse que a equipe fará a manutenção continuada.
Chico Vigilante também solicitou reforço de camada asfáltica na obra em execução na via entre o P-Sul e o P- Norte. “No local existe um trânsito intenso, sobretudo de ônibus”, explica Chico. “E a danificação da via acaba não tardando, por isso pedi à Novacap que reforce com mais uma camada asfáltica a estrutura da via”, explica. Segundo Erinaldo, a sugestão do deputado é bastante pertinente e a Novacap fará o reforço com mais camada asfáltica.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: