Deputado Cristiano Araújo ouve demandas de moradores da Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta quinta-feira (16/08) moradores da cidade satélite da Ceilândia (DF) promoveram dois encontros com o deputado Cristiano Araújo (PTB-DF), um na quadra QNO 5 do Setor O e o outro na QNM 8 da Ceilândia Norte. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes nos eventos com o parlamentar.
A comunidade reivindicou mais segurança, melhorias no transporte público com mais ônibus circulando, revitalização de ruas e praças, e mais área de lazer.

Os moradores pedem a intervenção junto ao governador Agnelo Queiroz na busca de obras e mais segurança para a região. Veja as fotos do encontro.

O parlamentar explicou sobre o andamento de alguns programas desenvolvidos na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, sob a administração de seu partido, o PTB. Como o projeto Ponto de Inclusão; Bolsa Universitária-concede bolsas para graduação; Profissão Futuro-cursos gratuitos voltados para o setor de TI e outros em destaque. 
Diversas regiões do DF já ofereceram os encontros entre moradores e o parlamentar, como Taguatinga, Samambaia, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, Gama, Riacho Fundo I e II, Vila Planalto, São Sebastião e Paranoá.
Moradores do Gama reuniram-se nesta quinta-feira (16/08) com integrante da equipe do deputado Cristiano Araújo, durante  café da manhã  realizado no Parque Urbano do Setor Norte, próximo à Feira Permanente. Cerca de 150 pessoas apresentaram sugestões para melhoria da qualidade de vida na cidade.  A população reivindica mais obras de infraestrutura, aumento do efetivo de segurança pública, recuperação do asfalto e mais áreas de lazer.
* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal do Deputado Cristiano Araújo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: