Deputado denuncia "paciente de aluguel" em hospital de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O deputado Chico Vigilante subiu à tribuna na tarde desta terça-feira (14) para fazer uma denúncia grave de paciente de aluguel infiltrado na saúde pública do DF. Chico Vigilante relatou que seu filho Flávio, de 29 anos, foi ao hospital da Ceilândia na última sexta-feira (10) levar um tio, irmão da mãe dele, que havia sofrido uma queda, para receber atendimento depois de meia -noite. Depois de feita a consulta e recebido o atendimento com radiografia, os dois saíam do hospital quando se depararam com uma cena das mais inusitadas.
“E é isso o que quero

denunciar no dia de hoje, detectamos uma prática deprimente que é do paciente de aluguel no sistema de saúde pública do D”, afirmou o deputado. E explicou o que vem a ser isso: “uma senhora aparentemente sem problema nenhum de saúde, deitada num dos bancos na entrada do hospital, na área de atendimento, falando mal do governador Agnelo Queiroz, dizendo que não votaria mais nesse governo, reclamando mil coisas, mas só que ela não tinha absolutamente nada, se quer fez a ficha para receber atendimento e também recusou atendimento quando foi procurada pelos funcionários do hospital”, alerta o deputado.

A tal senhora, depois de promover um espetáculo dantesco, por mais de uma hora dizendo bobagens e xingando o governador Agnelo, anunciou que ia embora. “Então os pacientes que estavam recebendo atendimento, de fato, já de madrugada, disseram para ela: já vai tarde, porque você não está aqui para buscar atendimento coisa nenhuma e ainda perturba a vida de quem de fato está doente”.
Para o deputado, está claro que se trata de paciente de aluguel, uma vez que a senhora não fez ficha para receber atendimento médico, se recusou a ser ajudada quando os funcionários do hospital foram até ela e ficou lá apenas para promover a balbúrdia, falar mal do governador por mais de uma hora e só depois ir embora.
“Portanto, detectamos paciente de aluguel no sistema de saúde pública do DF”, reafirmo. “E nós vamos fazer uma investigação para saber quem é que está terceirizando paciente para falar mal do governador Agnelo”, completou o deputado.

NOTA DO BLOG:
Recomendamos que os hospitais do DF sejam frequentemente usados por filhos de parlamentares, quem sabe assim, a CLDF abra os olhos para o caos que se encontra a saúde pública no DF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: