Deputado Evandro Garla entrega Moção de Louvor a Policial Militar do Distrito Federal

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
 
Na tarde desta sexta-feira (28) o deputado Evandro Garla (PRB-DF) recebeu em seu gabinete, na Câmara Legislativa, o Capitão da Polícia Militar do Distrito Federal, Adailto Fernandes Carneiro, para receber das mãos do distrital uma moção de louvor. 


O mérito Foi concedido por suas atribuições e pela colaboração de maneira relevante nas negociações da ocorrência do dia 14 de junho de 2011, na Quadra 711, Asa Sul, onde (4) quatro mulheres foram mantidas em cárcere privado por (2) dois homens armados. 


O capitão da PM-DF, atualmente lotado na 7ª seção do Estado-Maior como Oficial Gestor do Núcleo de Projetos Estratégicos da PM-DF, o policial conduziu de forma notável as negociações não havendo disparos de arma de fogo, saindo assim ilesos todos os envolvidos. 


O parlamentar ficou apreensivo durante o desenrolar das negociações e muito satisfeito com o resultado final “Esses profissionais doam suas vidas em prol das nossas, isso merece todo respeito e consideração por isso, a homenagem”, afirma Evandro Garla.
ASCOM- Dep. Evandro Garla

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: