DEPUTADO ISRAEL BATISTA APRESENTA PROJETO PARA DISCIPLINAR CONTRATAÇÕES DE PROFESSORES SUBSTITUTOS

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O deputado Prof. Israel Batista (PDT) anunciou nesta terça (22), na sessão ordinária, que apresentou projeto de lei para que a Secretaria de Educação seja obrigada a informar, no ato de nomeação de professor substituto, o nome completo do servidor sustituído, sua matrícula funcional e também o motivo que o levou ao afastamento legal. Além disso, o projeto propõe que sejam “nulas de pleno direito todas as nomeações de professores substitutos que contrariem o disposto nesta lei.”
Ao pedir o apoio dos colegas parlamentares à aprovação do seu projeto, Prof. Israel disse que a proposta tem o objetivo de “revolucionar” o processo de ocupação de cargos na Secretaria de Educação. “É um problema sério que ocorre há décadas”, disse, critiando o fato de ocorrerem substituições indevidas. “Vamos agora garantir a lisura do processo”.

1 Comment

  • Avatar
    Leila oliveira , 24 de fevereiro de 2011 @ 02:12

    Excelente iniciativa!! Só assim ,conseguiremos uma política justa que se compromete com veracidade e transparência a que queremos para nossos representantes, que o senhor deputado Israel seja ovacionado e que essa ideia seja seguida como política para o bem comum… E COMO TEMOS QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE: ONDE ESTÃO NOSSAS NOMEAÇÕES? ONDE ESTÁ O CRONOGRAMA DE NOMEAÇÕES QUE NOS FOI PROMETIDO PELA SEDF?! ESTAMOS DE OLHO! @@

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: