Deputado passa a manhã vistoriando obras na Ceilândia e no Gama

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Apesar do ponto facultativo, o deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, passou a manhã visitando obras na Ceilândia e no Gama. Logo cedo, o deputado visitou um campo sintético abandonado no Setor O, na QNP13/15, que estava sendo construído, mas a empresa vencedora da licitação largou a obra na metade. No lugar que dará vida ao campo para lazer e entretenimento dos moradores, ficou um grande buraco a céu aberto, um transtorno para a comunidade.

Atento ao problema, Chico Vigilante esteve no local e fará o encaminhamento à Administração Regional para buscar solução imediata.

Chico Vigilante também foi ao Sol Nascente vistoriar o andamento do aterro da área de erosão que começou a ser fechado há dois meses pela Novacap, obra de iniciativa do deputado que fez a solicitação do fechamento do buraco de mais de 6-mestros em atendimento a um clamor da comunidade. A erosão oferecia risco aos moradores das imediações da cratera, sobretudo em períodos chuvosos como agora.
“Pude verificar que a obra está em situação bastante avançada. Milhares de caminhões de terra, pedra, brita e barro já foram colocados no local para fechar definitivamente a erosão”, observou o deputado. A expectativa, segundo Chico, é que a erosão seja completamente aterrada em no máximo 30 dias.
Do Sol Nascente, o parlamentar se encaminhou ao Gama, para o condomínio Paraíso, onde uma obra de asfaltamento, também por iniciativa de Vigilante está em execução. A obra de urbanização é uma velha demanda dos moradores do local que reclamavam de poeira na seca e lama, no período da chuva. “A terra planagem já foi feita e assim que as chuvas estiarem, a massa asfáltica será colocada no local”, diz Chico Vigilante.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: