Deputados destacam os 45 anos de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Região Administrativa mais populosa do Distrito Federal, Ceilândia completa 45 anos no próximo dia 27 de março. A data foi lembrada no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (23). “Moro na cidade há 40 anos e tenho orgulho de falar do local, que hoje tem deficiências menores do que tinha há duas décadas”, afirmou a deputada Luzia de Paula (Rede).
A distrital lembrou que há alguns anos Ceilândia não contava com faculdade, teatro e creches. “A cidade mudou, apesar de ainda ter muitos problemas; entre eles, o alto índice de violência”, disse.

Ao parabenizar a região administrativa, Luzia aproveitou para cumprimentar estudantes e professores do Centro de Ensino Fundamental nº 11, de Ceilândia. Eles participam de programa de visitação coordenado pela Escola do Legislativo (Elegis).
A data foi destacada também por outros distritais, como a presidente da Casa, deputada Celina Leão (PPS); Professor Reginaldo Veras (PDT) e Cláudio Abrantes (Rede) – quem se dirigiu aos estudantes e comentou: “É importante vocês saberem o que a CLDF faz. Quem sabe, daqui a alguns anos, um de vocês não estará sentado em alguma dessas cadeiras”.
*Informações CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: