Detran em parceria com as administrações.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ao tomar posse nesta sexta-feira (7), o novo diretor-geral do Detran-DF, José Alves Bezerra, anunciou a descentralização do Detran, por meio de parcerias com as administrações regionais. Os serviços de pintura de faixas de pedestre e meios-fios, por exemplo, poderão ser mais eficientes. E também será feito um projeto experimental para a sinalização das faixas. Assim, quem sabe a população volte a respeitar a travessia de pedestres.
A ideia é disponibilizar uma equipe para passar uma semana em cada cidade. Dois administradores já procuraram o novo diretor para iniciar a parceria, do Paranoá e de Sobradinho, que devem ser as primeiras cidades a receber a visita, já nas próximas semanas. Outras medidas também foram anunciadas, como a convocação de servidores administrativos já aprovados em concurso e a publicação de novo edital ainda este semestre para a contratação de 100 agentes de trânsito, com o intuito de aumentar a fiscalização nas ruas.
A posse foi realizada na sede do Detran, com a presença do governador Agnelo Queiroz (PT) e do secretário de Segurança, Daniel Lorenz. Bezerra foi recebido com muito entusiasmo pelos funcionários do Detran, por ser um servidor de carreira, estar no órgão há 26 anos, conhecer os problemas e sempre ter defendido os direitos dos servidores. “A última vez que estivemos neste auditório foi para fazermos greve. Agora inauguramos um novo tempo. Colocar um servidor na direção do Detran é uma prova de que o órgão não é mais usado como uma moeda de troca política, como já aconteceu”, afirmou Bezerra. (Por Marcella Oliveira)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: