DF-451, que liga Ceilândia à Brazlândia fica pronta

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na manhã desta quinta-feira, 30/01, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, entregou para a comunidade uma importante rodovia, entre as BRs 070 e 080.

  


Mais de 5 mil motoristas que trafegam diariamente pela DF-451 terão mais segurança e comodidade durantes seus deslocamentos após a obra que duplicou e sinalizou cerca de 1,5 km pista. 

“Essa área é a maior entrada e saída de carros (da região), e que teve o maior número de acidentes, o que coloca a vida da nossa população em risco. Agora, com essa duplicação, nós vamos evitar e prevenir acidentes nesta área” ressaltou o governador Agnelo Queiroz durante visita ao local.

Ao todo, foram investidos R$ 1,8 mil nos serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem de águas pluviais e obras complementares, que beneficiarão produtores rurais, fiéis do Centro de Evangelização às margens da via e moradores de Ceilândia e Brazlândia que transitam diariamente pelo local.
“Esta era uma antiga reivindicação dos moradores e, por isso, agilizamos o máximo para executá-la” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

Além da duplicação, a DF-451 ganhou nova iluminação pública com a instalação de 180 postes de alumínio, equipados com lâmpadas mais econômicas e eficientes, instalados ao longo de 7km. Esse investimento é sentido pela comunidade local, principalmente pelos moradores do Setor de Chácaras do Incra 7.

Durante a inspeção da pavimentação, o governador Agnelo Queiroz anunciou a duplicação de mais 3 km da mesma rodovia, concluindo o restante da mesma.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: