Dia do Trabalhador é festejado com muito Rock em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 2

Em homenagem ao dia do trabalhador o Centro Cutural Ferrock promoveu na última terça-feira (1º de maio) uma edição especial do tradicional Ferrock (Festival, Revolução e Rock).
O evento com o apoio da Administração de Ceilândia, Secretaria de Cultura, GDF e FAC aconteceu na Praça do Trabalhador, ao lado da Administração Regional, e como sempre preocupado com as questões sociais, durante os intervalos das músicas explanaram mensagens de preservação ambiental e de conscientização da população local.
 
 
Durante o festival, famílias com crianças, jovens e moradores de diversas cidades do DF compareceram e curtiram o autentico rock. Mais de 3 mil pessoas presenciaram os shows com bandas e artistas de diversos cantos do Brasil, como: Band’Aid, Final Erosion, Carniça (RS), Death Slam, Motorocker (PR) e Ratos de Porão (SP).
 
A festa que começou às 14h terminou às 22h, e arrecadou cerca de uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis através da Diretoria Social da Administração de Ceilândia , que em breve serão  montadas cestas básicas e entregues  pela Regional a famílias carentes, no Setor Habitacional Sol Nascente.
 
Imagem inline 3
Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: