Dia Histórico para o Setor Habitacional Sol Nascente em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na manhã desta sexta-feira, 04 de julho, o governador Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira dama Ilza Queiroz e diversas autoridades, assinou ordem de serviço no valor de R$ 41 milhões e meio para o início das obras de infraestrutura, como implantação de Rede de Águas Pluviais, meio fios, calçadas, blocos de concreto e o tão sonhado asfalto.

“Estamos construindo ruas, levando asfalto onde até então só tinha poeira, e em seguida iniciaremos a obra do VRT Oeste, onde um corredor exclusivo de ônibus vai iniciar aqui no Sol Nascente até o Plano Piloto, com ar condicionado e toda comodidade merecida pela nossa população” disse o governador Agnelo.
Ao todo, serão investidos cerca de R$ 400 milhões, em obras que vão transformar a realidade do setor, e levar mais qualidade de vida aos mais de 100 mil habitantes, que há mais de 20 anos aguardam pelas melhorias.
O Sol Nascente já está 80% regularizado, e a partir de agora 7 empresas pertencentes a um consórcio irão trabalhar em diversas partes.
“ E não vamos apenas realizar estas obras que são necessárias, mas também vamos instalar praças, construir escolas, equipamentos de saúde, e o primeiro restaurante comunitário de tempo integral, que vai fornecer café da manhã, almoço, e no período noturno sopa” reforçou o governador Agnelo.
Fonte e imagem: ASCOM da Administração de Ceilândia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: