Diretor da PCDF emite nota oficial.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A assessoria de comunicação da Polícia do Distrito Federal divulgou nota oficial agora pela manhã. O documento responde a matéria divulgada no Portal Notíbras e demais blogs da cidade.  De acordo com o comunicado emitido pela assessoria, o diretor não cometeu nenhuma irregularidade e, por lei, tem direito a escolta com carro oficial.

Leia na integra nota divulga pela direção da Polícia Civil:

Nota de esclarecimento
A Polícia Civil do DF informa que a legislação permite aos servidores a utilização de viaturas policiais para o deslocamento da residência para o local de trabalho. A utilização de veículo oficial, pelo Diretor-geral da Instituição, obedece ao disposto no artigo 4º, I, combinado com os artigos 5º, II, e parágrafos 2º e 3º, todos do Decreto nº 32.880/2011. As viaturas empregadas no serviço de proteção ao Diretor-geral e seus familiares obedecem ao regulado no mesmo decreto para veículos de transporte institucional.
O Diretor-geral da PCDF esclarece que se desloca da sua casa para o trabalho às 7h, com a devida escolta, que também cuida da proteção de seus filhos. Por fim, lamenta que a sua vida pessoal seja invadida para atender a interesses criminosos, que são e serão sempre enfrentados pela Instituição.

Divisão de Comunicação/PCDF


Fonte: Blog do Odir

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: