Diretor Técnico do DFTRANS é investigado pelo Ministério Público.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Mais um caso de irregularidade dentro do Governo do Distrito Federal está na mesa do Ministério Público do Tribunal e Contas do DF. A Procuradora Cláudia Fernanda de Oliveira Pereira está analisando várias representações relacionadas ao DFTrans.

 
De acordo com matéria publicada pelo site QuidNovi, a Associação dos Auditores Fiscais de Transporte do DF denunciou os problemas, que envolve o Sistema de Bilhetagem Automática – SBA.
 
Na reportagem há uma alerta para as consequências que as investigações ter. “A qualquer momento a bomba que ronda por todo país em manifestações populares pode estourar no colo do governo petista de Agnelo Queiroz”, consta da reportagem.
 
Ainda de acordo com o portal, a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (Decap) apura indícios de enriquecimento ilícito de um diretor técnico do DFTrans.
 
O servidor era apenas um cobrador de ônibus e trabalhou na campanha de Agnelo. Atualmente, segundo investigações da PCDF, ele possui uma camionete por R$ 130 mil à vista, um supermercado e recentemente uma revenda de carros usados.
 
Da Redação, com informações do Guardian Notícias

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: