Diretório do PT-DF confirma Agnelo Queiroz como candidato à reeleição

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O diretório do PT-DF aprovou por unanimidade neste sábado (22) o nome do governador Agnelo Queiroz (PT) como candidato oficial do partido para reeleição de 2014.
O presidente do partido local, Roberto Policarpo, afirmou que o PT ainda discute as alianças locais com 17 partidos que compõem a base do governo atualmente.

“Além dos partidos de base, estamos conversando com outros partidos como o PDT, o Solidariedade e o PSD, que a gente quer atrair para cá também”, disse Policarpo. “Vamos realizar outro encontro que vai definir as alianças e definir nossas candidaturas em 10 ou 11 de maio.”
De acordo com o site do PT-DF, a “coragem, ética, seridade, determinação e sua dedicação [do governador Agnelo Queiroz] fizeram com que esta se tornasse a melhor gestão já vista no Distrito Federal”.
“Nesse momento, as pesquisas apontam que o governo vem melhorando. Vamos trabalhar o que temos para mostrar que, em comparação com governos anteriores, o que foi feito em cada área tem muito mais qualidade”, disse Policarpo.
G1


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: