Distritais criticam subsecretário da Receita do DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O subsecretário da Receita do DF, Nélio Lacerda Wanderlei, foi criticado na tarde desta terça-feira (13), durante sessão ordinária da Câmara Legislativa. O deputado Wellington Luiz (PMDB) foi à tribuna para ler uma nota de repúdio assinada pelo Sindicato dos Funcionários Integrantes da Carreira de Auditoria Tributária (Sinafite-DF) contra o subsecretário. Na nota, Nélio Lacerda é acusado de cortar o ponto de servidores grevistas, remover servidores de áreas estratégicas, vedar fiscalização noturna em shows e eventos e perseguir servidores.

O deputado Dr. Michel (PEN) concordou com o colega e manifestou apoio à categoria, sugerindo a convocação do subsecretário para ser ouvido pela Comissão de Direitos Humanos da CLDF.
Transporte escolar – A deputada Eliana Pedrosa (PSD) reclamou da falta de transporte escolar para as crianças da comunidade Queima-Lençol, na Fercal. “Nesse momento está ocorrendo uma manifestação na Fercal. A comunidade está protestando porque os alunos precisam atravessar pistas perigosas todos os dias para chegar à escola. O governo alardeia nas propagandas que comprou um número elevado de ônibus escolares. Pois que sejam postos em ação naquela comunidade”, conclamou a distrital.
Informações da CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: