Distrital acusa Arruda de pregar a violência nas eleições.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O deputado distrital e candidato à reeleição Chico Vigilante (PT) divulgou nota denunciando que o ex-governador José Roberto Arruda está fazendo “pregação” para que haja uma escalada da violência nas eleições. Ele também usou a nota para pedir providências das autoridades.

Vigilante diz que foi informado que durante um comício no trecho III do setor Sol Nascente, lá em Ceilândia, “o Ficha Suja Arruda” conclamou os moradores do setor a expulsar os petistas de Brasília à tapa.
Leia a íntegra da nota de repúdio à atitude violenta de Arruda

“Quero denunciar para sociedade brasiliense e para as autoridades competentes a pregação da escalada da violência que está sendo praticada pelo candidato Ficha Suja, José Roberto Arruda.

Ontem, fui informado que durante comício no trecho III do setor Sol Nascente, lá em Ceilândia, o Ficha Suja Arruda conclamou os moradores do setor a expulsar os petistas de Brasília à tapa.
Na noite de ontem, durante o comício no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, ele foi além: ele mentiu descaradamente prometendo que se for eleito irá asfaltar e regularizar o local que já está em processo de regularização. Nos anos de mandato dele, teve oportunidade mas por incompetência e corrupção abandonou os moradores da área sem nenhuma infraestrutura.

Ele também mentiu descaradamente para a comunidade, prometendo que vai colocar asfalto, luz e rede de esgoto numa outra área de preservação ambiental, o que é proibido pela legislação vigente. Não cansado de mentir, conclamou a população do Porto Rico a expulsar os petistas ‘a pau’. Isso tudo foi gravado pelos próprios moradores, indignados com a postura agressiva dele.


Então o José Roberto Arruda, um fora da Lei, agora prega a violência e está tentando trazer um banho de sangue às eleições do Distrito Federal. É preciso que o Ministério Público e as autoridades competentes tomem todas as providências, no sentido de barrar essa pregação criminosa que está sendo feita por esse candidato ficha suja, aqui no DF.
Falo com a responsabilidade de quem, desde 1986, disputa eleição e que nunca praticou nenhum tipo de violência nas campanhas eleitorais. Está na hora de barrar essa pregação selvagem feita por este criminoso, que é o José Roberto Arruda.
Vale lembrar que incitação à violência é crime passível de cadeia”.
Deputado Chico Vigilante
Líder do Bloco PT/PRB

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: