Dois assaltantes presos ontem em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Na tarde de(29), policiais militares de Ceilândia realizaram uma prisão e uma apreensão na àrea central e na parte sul da cidade
A prisão ocorreu por volta das 15h, quando a equipe composta pelo sargento C. Bonina e cabo Jorge foi acionada pela Ciade (190) e informada que em uma clínica odontológica, localizada na QNM 01, Conjunto D – Ceilândia Centro ocorreu um assalto. Com as características do criminoso, a equipe realizou uma varredura nas proximidades conseguindo deter o assaltante (21), ainda portando o dinheiro subtraído da clínica.
De acordo com a dentista, o assaltante chegou na clínica se passando por um paciente, fez um orçamento e após terminar, anunciou o assalto. Não foi encontrada nenhuma arma e de acordo com a dentista ele aparentava estar com uma arma na cintura por debaixo da camisa. O assaltante foi levado à 15ª DP e autuado por roubo.

Minutos depois, os policiais receberam informações que outro roubo acabara de acontecer na EQNM 01/03 – Ceilândia Sul onde uma funcionária da GVT que trabalha próximo na quadra confeccionando cadastros teve o celular e R$ 80,00 roubados por um rapaz, aparentemente menor de idade. Não demorou e o garoto (15) foi encontrado e apreendido na DCA II. De acordo com a vítima, o menor também fez ameaças dando a entender que estaria armado. 

*PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: