Dois corpos são encontrados em Águas Lindas neste sábado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Braitner Moreira
 Correio Web

Dois cadáveres masculinos foram encontrados pela Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, no início da manhã deste sábado (7/4). Por volta das 8h, o corpo do comerciante Cláudio Pereira da Silva, 39 anos, foi localizado em um lote vago na Quadra 35 do Setor Por do Sol. Ele era dono de uma lan house, não tinha passagens pela polícia e estava desaparecido desde a quinta-feira, depois de deixar a esposa na igreja.
O carro da vítima, uma Parati, foi encontrado na sexta-feira (6/4) sem o som, no Setor Ilha Bela. As investigações levaram ao corpo do homem, que possuía lesões apenas na face, causadas por perfuração. Agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) local acreditam que ele ele tenha sido agredido por pedradas e pauladas. O caso é investigado como latrocínio (roubo com morte). A polícia ainda não identificou o criminoso.

O outro corpo foi encontrado por volta das 10h, no Setor Mansões Olinda. Ismael Batista Pinto, 37, estava desaparecido desde domingo. A polícia ainda não sabe se ele possuía antecedentes criminais. O cadáver estava em avançado estado de putrefação e não foi possível saber a causa da morte.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: