Dois traficantes de Ceilândia são detidos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um adolescente armado foi apreendido com droga e um homem foi preso com cinco quilos de maconha, na noite de ontem (11), durante ações realizadas por equipes policiais do 8º Batalhão de Ceilândia.

O primeiro flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina na QNN 5, conjunto H, em Ceilândia Norte, por volta das 17h. Os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Na revista pessoal encontraram com o menor de idade um revólver calibre 38, duas munições, cerca de 300 gramas de maconha e R$ 117,00 em dinheiro.
O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II.
Posteriormente, seis suspeitos foram abordados na QNN 7, conjunto O. No carro de um deles havia vestígios de maconha. A dona da casa permitiu a entrada dos policiais. No armário da cozinha havia três barras de maconha e uma faca para fracioná-la.
A mulher confessou que a droga era de seu marido, um dos abordados. O homem foi levado à 15ª DP, onde foi autuado pelo crime de tráfico de substância entorpecente. Ele já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Informou PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: