Donny, Sombra, Henrique, Toninho… Façam suas apostas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foto: Arquivo Notibras
Uma enquete realizada por Notibras apenas para aferir o sentimento do internauta para com jornalistas, surpreendeu. Em apenas 48 horas no ar, foram computados mais de dois mil votos, mostrando que ‘coleguinhas’ se destacam perante a opinião pública, com reais condições de disputar uma cadeira na Câmara Legislativa no próximo ano.
Dentre os grandes profissionais de Imprensa de Brasília, a Redação de Notibras optou por selecionar aleatoriamente e em ordem alfabética quatro nomes que costumam estar mais em evidência: Donny Silva, Edson Sombra, Henrique Chaves e Toninho Pop.

Nenhum dos quatro foi consultado acerca da iniciativa. Desses, sabe-se que Toninho Pop já disputou um cargo eletivo, e que, teoricamente, é candidato no próximo ano. Donny Silva admite estar propenso a ingressar na carreira política. Já Sombra e Henrique, não se manifestaram sobre o assunto.
O interessante na enquete é que Edson Sombra disparou nas primeiras horas na preferência do internauta, até estabilizar-se em 577 votos, quando foi ultrapassado por Donny Silva, que fechou a consulta virtual com 1 mil 40 votos. Em terceiro lugar ficou Henrique Chaves, com 352 votos, seguido de Toninho, com apenas 73 do total de 2 mil 42 votos.
A conclusão, respeitados os números apurados, é que a classe jornalística pode ter um representante entre os deputados distritais. Se um dos quatro – ou uma quinta via alternativa – se lançar nesse fascinante mundo da política, com certeza estará entre os 24 que serão diplomados pela Justiça Eleitoral.
Informações Notibrás.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: