Dono de padaria reage a assalto e mata ladrão em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O dono de uma padaria reagiu a um assalto nesta terça-feira (2) e acabou matando o ladrão que tentava roubar o estabelecimento, na quadra 10 do P Sul, em Ceilândia. De acordo com testemunhas, o assaltante chegou e pôs a arma na cabeça de um cliente. Em seguida, atirou em direção a uma mulher que fazia compras, mas a bala desviou e acertou a garrafa de refrigerante que ela segurava. Então, de dentro do balcão blindado, o proprietário pegou o revólver e atirou.

Moradores ficaram assustados com o tiroteio. Os policiais apreenderam a arma do comerciante e a do ladrão – são dois revólveres calibre 38. De acordo com a análise, o assaltante disparou seis vezes e o dono do comércio, três.
O homem foi levado para a 23ª Delegacia de Polícia para depor. Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo, mas vai responder em liberdade. A corporação informou que por ter agido em legítima defesa, ele não vai responder pela morte do assaltante.
O ladrão chegou a ser levado em estado grave para o Hospital de Ceilândia, mas morreu no local. De acordo com testemunhas, a padaria foi assaltada 17 vezes em dez anos.
G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: