DRF deflagra Operação Amarok em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prenderam Jefferson Barros da Silva, nessa quinta-feira (8), durante a Operação Amarok. Ele é acusado de roubo com restrição à liberdade da vítima, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação de veículo. A prisão ocorreu em residência, no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia.

Após investigações, apurou-se que Jefferson, na companhia de outros três comparsas, praticou roubo de um veículo no mês de outubro. Na ocasião, a vítima teve a liberdade restringida mediante emprego de arma de fogo e foram subtraídos, além do carro, cartões bancários com as respectivas senhas. Dessa forma, os autores realizaram diversos saques e compras em diversos estabelecimentos comerciais, totalizando R$ 4,3 mil de prejuízo.
Na residência de Jefferson, também foram encontrados um revólver, calibre 38, com seis munições; 130 g de pasta base de cocaína; uma balança de precisão; R$ 2,3 mil; além de outros objetos, vinculados ao crime de roubo com restrição à liberdade. Dessa forma, além do mandado de prisão preventiva e do mandado de busca e apreensão, cumpridos em desfavor de Jefferson, ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação de veículo.
Durante a operação, um adolescente, que estava na companhia de Jefferson, também foi apreendido. O veículo roubado estava na residência da mãe do jovem.
Após as providências legais, o autuado foi recolhido ao cárcere do DPE e o adolescente, encaminhado à DCA II.

Divicom/DGPC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: