DRFV prende quadrilha de roubos de carros durante Operação Sub 20.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante a Operação Sub 20, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi presa uma quadrilha acusada de receptação de veículos roubados/furtados, adulteração e confecção de documentos e placas. O grupo também é acusado de vender esses veículos a terceiros de outros estados do País. A ação ocorreu nesta segunda-feira (19). 

Foram presos em flagrante Edmilson Pires da Silva, 40 anos, vulgo “Gigante”; Francisca Ferreira da Silva, 34, vulgo “Chica”; Rennedy Costa Bonifácio, 22, vulgo “Lucas ou Catalão”; Marcos de Oliveira, 29, vulgo “ Marquinho”; Auro Rosa de Souza, 37, vulgo “Souza”; Wesley Aparecido da Silva, 31; e Rejane Ferreira da Costa, 30. 

Conforme investigações, Edmilson seria o principal líder da quadrilha, sendo o responsável pelo contato com os ladrões de veículos, adulteração dos carros e produção de documentos falsificados. Francisca cuidaria da compra de carros roubados/furtados, ocultação e alienação desses para receptadores. Já Marcos é considerado o fornecedor de armas para a quadrilha, além disso, ele ocultaria os veículos produtos dos crimes. 

Antes da Operação Sub 20, já estavam presos Paulo Wellington Dias Cardoso, 36 anos, vulgo “Paulo ou Diretor”; e Maria Aparecida Marques, 33, vulgo “Galega ou Loira
”. 

Divisão de Comunicação/DGPC  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: