Duas tentativas de homicídio acontecem em menos de cinco horas na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Duas tentativas do homicídio aconteceram em menos de cinco horas no condomínio Por do Sol. O primeiro foi por volta das 23h30 dessa quarta-feira (28/3), e a vítima levou dois tiros. No segundo, que aconteceu nesta madrugada de quinta, os suspeitos esfaquearam a vítima. Os dois casos foram registrados na 23ª Delegacia de Polícia no P Sul.


Segundo o delegado de plantão, Celizio Espindola, o primeiro caso seria um acerto de contas. A vítima de 35 anos estava andando pela rua quando foi atingida por dois tiros, um nas costas e o outro na cabeça. O homem foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde passa por cirurgia.

Também de acordo com o delegado, a vítima teria sofrido uma outra tentativa de homicídio no dia 23 deste mês. Na ocasião a vítima levou um tiro nas costas. A polícia acredita que os crimes foram praticados pela mesma pessoa. A polícia já tem um suspeito de cometer os delitos. O homem atingido pelas balas tem várias passagens pela polícia e estaria devendo dinheiro para o suspeito do crime.

No caso da madrugada, um comerciante de 41 anos estava em frente a sua casa quando foi abordado por uma pessoa que o esfaqueou em diversos partes do corpo. A vítima foi levada para o hospital e o estado de saúde dela é grave. A polícia trabalha com três possíveis suspeitos para o crime.

Segundo o delegado, a área onde aconteceram os crimes serve de moradia para vários ex-detentos.




Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: