Dupla armada foge da PM, perde o controle do carro e é presa em Ceilândia Norte

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Dois homens foram presos com veículo clonado, por volta das 10h30 desta quinta-feira (2), na QNO 18, conjunto 1, Setor O de Ceilândia Norte. Com um deles os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Um popular abordou uma equipe do Batalhão de Policiamento Rural e informou sobre um Fiat Pálio, preto, que já havia passado por ele três vezes. Os policiais seguiram a direção indicada e localizaram o veículo suspeito parado na Expansão do Setor O.

Ao notar a viatura policial, o Pálio empreendeu fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento e acerca de 2km, o motorista suspeito perdeu a direção do carro, bateu no meio-fio, quebrou o eixo do carro e estourou o pneu.

O motorista, de 21 anos, foi preso logo que o carro parou. O passageiro, de 26 anos, fugiu com a arma na mão, invadiu a casa de uma família e jogou a arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no teto da casa do vizinho.



Os policiais consultaram o chassi do carro e descobriram que a placa era clonada. O veículo era da Bahia e havia sido roubado na Ceilândia em 16/12/2016.

Na 24ª delegacia, o passageiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio e receptação de celular (o celular dele era produto de furto). Já o motorista, foi autuado por tentativa de roubo e receptação de carro roubado. Ambos já tinham várias passagens pela polícia. 

*Informações e imagens PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: