Dupla de Ceilândia Kleuton e Karen conquista Prêmio da Música Brasileira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Esta é a segunda vez que os sertanejos de raiz vencem a categoria regional da mais importante premiação da música do país.

Os sertanejos Kleuton e Karen levara o prêmio com o disco 'A viola permanece' (Edílson Rodrigues/CB/D.A Press)
Os sertanejos Kleuton e Karen levara o prêmio com o disco “A viola permanece”
Com o disco “A viola permanece”, os sertanejos Kleuton e Karen levaram o troféu de melhor dupla na categoria regional na 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira realizado na noite desta quarta-feira (12) no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que os músicos de Ceilândia conquistam o título.

“Estávamos bem ansiosos, mas tínhamos esperança de que poderíamos vencer. O disco, que contou com a participação de Zé Mulato & Cassiano, foi muito bem produzido. É uma grande alegria receber esse título em uma premiação que conta com nomes tão importante da música brasileira”, disse Kleuton após a cerimônia. “Vamos comemorar essa conquista no próximo dia 21, onde iremos participar do encontro de violeiros de Brazlândia”, emendou.
Quem também brilhou na noite foi a cantora Zélia Duncan, que recebeu dois prêmios, de melhor cantora e melhor álbum (“Tudo esclarecido”) de MPB.
Neste ano, a premiação homenageou o cantor e compositor Tom Jobim e o artista plástico Athos Bulcão. Artistas como Rosa Passos, João Bosco e Nana Caymmi interpretaram famosas canções de um dos maiores expositores da Bossa Nova.
A edição também premiou outros artistas como Ivete Sangalo (“Real Fantasia”) na categoria Canção Popular/Melhor Cantora; Vitor e Leo (“Ao Vivo em Floripa”) na categoria Canção Popular/Melhor Dupla; Elba Ramalho (“Vambora lá Dançar”) na categoria cantora regional e Moraes Moreira (“A Revolta dos Ritmos”) na categoria cantor regional.
Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: