Dupla é presa após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Dois jovens de 19 anos foram presos após uma troca de tiros com policiais militares em Ceilândia, na segunda-feira (10/3). Um dos suspeitos ficou ferido no queixo. 

De acordo com a Polícia Civil, a dupla integra uma quadrilha que roubou um carro, modelo Fiesta, na Quadra 19 do Setor O. 

Após roubarem o veículo, o grupo fugiu. Durante a fuga, o carro roubado bateu em um outro veículo, modelo Chery.
Uma mulher grávida teve de ser socorrida e levada para o hospital Regional de Ceilândia (HRC), com ferimentos leves. Segundo a Polícia Civil, depois do acidente, os jovens foram para uma região de cerrado onde retiraram o som e as rodas do Fiesta, e a colocaram dentro de um Polo, também roubado, e que estava com a placa clonada. 

Dentro do Polo, a quadrilha fugiu em alta velocidade e foi flagrada por uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTOP) que começou a perseguir o veículo. Durante a perseguição, um dos suspeitos atirou contra a viatura; os militares revidaram os disparos.

O suspeito baleado no queixo foi levado para o HRC. Além dele, outro jovem foi preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. A polícia também apreendeu uma arma com numeração raspada, e uma pistola, além dos três veículos envolvidos nos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla pode responder por tentativa de homicídio, roubo de veículo, formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo e resistência.
Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: