Dupla Zé Marcos e Miguel encerra festa por 45 anos de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O show da dupla sertaneja Zé Marcos e Miguel encerra a programação em comemoração aos 45 anos de Ceilândia, região mais populosa do Distrito Federal, neste domingo (20). O evento tem um festival de música com cantores e instrumentistas da região, show gospel e batalha de MCs. A entrada é gratuita.
Outras atrações são brinquedos infláveis e food trucks. Os participantes do festival disputam gravação de um CD e de um webclip.

O evento teve início na sexta e ofereceu apresentações culturais de grupos gospel, MPB, rock e música regional. A comunidade também teve serviços gratuitos como corte de cabelo, aferição de pressão e exames rápidos de glicemia. Jogos de mesa para a criançada e barracas de comidas típicas de várias regiões do país são outras opções.

Para o administrador regional, Vilson de Oliveira, a proposta do I Festival de Música de Ceilândia foi reunir a diversidade de estilos musicais e incentivar principalmente artistas locais. “O evento está sendo realizado por meio de parceria, o que não acarreta nenhum custo para administração pública, e oferece para comunidade ceilandense atividades culturais gratuitas com apresentações musicais.”
Prata da casa
Uma comissão julgadora formada por músicos profissionais selecionou instrumentistas e bandas que apresentaram, durante o período de inscrições realizado em setembro do ano passado, composições próprias e letras escritas em português. Outro requisito para participar do concurso era que os artistas fossem moradores de Ceilândia.

O primeiro colocado receberá uma gravação de sete músicas em estúdio e um webclipe produzido e distribuído pela SonyMusic; o segundo lugar terá direito a gravar três composições pela gravadora W4Music; e o terceiro, uma faixa musical também produzida e editada pela gravadora.
VEJA PROGRAMAÇÃO
Domingo – 20 de março
Praça do Cidadão de Ceilândia
Brinquedos infláveis e food trucks- 9h às 18h
Som mecânico – 9h às 14h
Batalha de MC’s – 14h às 17h 
Show Gospel (Iury Rodrigues, Laercio e Ravier Hernandes) – 17h às 18h 
Show Sarah Guta e Banda – 18h às 19h 
Apresentação do Festival de Música – 19h às 22h
Show sertanejo da dupla Zé Marcos e Miguel – 22h

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: