"Chapoca" é preso com 20 quilos de maconha.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ex-morador do Recanto das Emas, o traficante I.S.R., vulgo “Chapoca”, 20 anos, mudou-se para o Itapoã e passou a dominar o tráfico na Quadra 330 do Del Lago até ser preso, às 7h de hoje (21/08), por agentes da Seção de Repressão a Drogas da 6ª Delegacia Policial (Paranoá), com cerca de 20 quilos de maconha.

Vendido no varejo, o entorpecente renderia quarenta mil reais ao traficante. “Chapoca” disse que comprou a droga fiado (em consignação) para revendê-la, mas não revelou o nome do fornecedor nem o local onde adquiriu a maconha.
Os policiais da 6ª DP passaram a monitorar Chapoca após denúncias anônimas, enviadas pelo telefone 197 da Polícia Civil, de que um traficante do Recanto das Emas havia se mudado para o Itapoã com o objetivo de abrir novo mercado e fugir dos inimigos. Após constatarem a chegada das drogas, efetuaram o flagrante.
Chapoca fugiu do Recanto das Emas por ter praticado dois homicídios consumados e dois tentados, deixando duas pessoas paralíticas.
Autuado em flagrante e recolhido à carceragem do Departamento de Polícia Especializada, o traficante poderá ser condenado a uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão, em regime fechado.
Informações da Divicom PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: