Pega um, pega geral também vai pegar você!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Cansados de trabalhar muito, ganhar pouco e ainda ter que dar satisfações a diversos órgãos de fiscalização, um grupo de artistas decidiu depois de cansativas reuniões com autoridades de órgãos diversos não mais aceitar certas regras impostas por empresários e intermediários de eventos da cidade. 

Reclamam na sua maioria dos métodos usados por alguns parlamentares distritais que apresentam emendas para shows e eventos culturais no Distrito Federal. Alguns relatam casos em que o artista mal viu o que o que estava no documento que assinava.

Recentemente um deles em denuncia ao blog desabafou “essa historia de dizerem por ai que a culpa pelos problemas apresentados nas execuções das emendas é de quem executa não é bem assim não, em alguns casos o parlamentar que apresenta a emenda é quem indica tudo que deve ser feito em conluio com seus amigos, depois mandam seus assessores de confiança para receber o que eles chamam de contribuição para obras sociais, mas quando a bomba estoura jogam a culpa na secretaria de cultura, no cantor e no administrador da cidade, tem deputado que fala eu só fiz apresentar a emenda, o deputado não acompanha o que se passa depois, é tudo mentira, cansei vou denunciar”.


Conselho de um amigo português arranhando o seu francês: “La maison est tombée et le crime ne paie pas, il peut même prendre plus de tour viendra”

Fonte: Edson Sombra

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: