ELEIÇÕES 2014 Sol nascente vota no Sol nascente.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Atenção
Você morador do Setor Habitacional Sol Nascente, já pode transferir o seu título de eleitor, para votar nas próximas eleições no próprio Sol Nascente. Compareça ao Cartório Eleitoral, no centro de Ceilândia, próximo a 15ª Delegacia de Polícia e transfira o seu título de eleitor. Está disponível, no momento, a Seção 0268, Zona 016, localizada na Escola nº 66, no trecho 03. Segundo a Justiça Eleitoral, serão instaladas mais 04 seções em todo o Sol Nascente. Nas próximas eleições, Sol Nascente vota no Sol Nascente.

Veja matéria abaixo:

A Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, através de seu Prefeito Edson Batista e Peterson e o blog solnascentehoje, através do seu responsável, Carlos Botani, foram convidados pela 16ª Zona eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, à acompanhar os Oficiais de justiça eleitoral Srs. João Lucas e Consoélio Ramos, no levantamento e identificação de áreas no Setor, para a instalação de Seções eleitorais, visando as eleições de 2014.
A Comitiva percorreu vários pontos do Condomínio Sol Nascente, em especial a Escola Classe do PNorte, antiga Escola Rural, onde fomos recebidos pela Diretora Magda Pereira da Silva; O Centro de Ensino Fundamental nº 28, localizado próximo à Vila Olimpica Parque da Vaquejada, cuja Diretora é a Sra. Glauce Kelly e a Escola Classe nº 66, onde fomos recebidos pelo Diretor Robson dos Santos Gomes. No Trecho 03, juntaram-se ao grupo os amigos Firmino e Balagão lideranças do setor.

  O Objetivo das futuras instalações de seções eleitorais é a de desafogar as atuais seções existentes em Ceilândia Norte e Ceilândia Sul, sobrecarregadas, em época de eleição, pela grande quantidade de eleitores provenientes do Condomínio Sol Nascente.
Conforme salientou o Oficial de Justiça do TRE, Sr. João Lucas, trata-se de um levantamento preliminar que ficará sujeito às avaliações definitivas do TRE.
O aspecto positivo para a comunidade do Sol Nascente é que além de facilitar os deslocamentos quando das eleições, conheceremos todo o nosso potencial eleitoral, saberemos quantos eleitores somos e ganharemos força em nossas futuras reivindicações, já ficará explícito para todos a nossa capacidade de escolher nossos representantes.

Lembrando que quando da transferência dos títulos para as novas seções, ela já se dará no sitema biométrico (identificação através das digitais), o que trará mais seguranças aos pleitos.
Agradecemos aos Oficiais de justiça já mencionados e ao Chefe do Cartório Eleitora da 16ª Zona Eleitoral, Sr. Omar da Costa Junior, por viabilizar um desejo antigo da Comunidade e aguardaremos , ansiosos, as determinações do Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte:solnascentehoje.blogspot.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: