Eliana levanta debate sobre grades na CLDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
image_gallery

A informação de que a Câmara Legislativa do Distrito Federal se prepara para contratar empresa especializada em cercamento, ao custo de R$ 319 mil, causou estranheza à primeira-secretária da Casa, deputada Eliana Pedrosa (PPS). A parlamentar protocolou documento pedindo que o assunto seja incluído na pauta de reunião da Mesa Diretora, prevista para a tarde desta quinta-feira (30).

A colocação de alambrados nas proximidades da CLDF visa coibir manifestações públicas como as que ocorreram em junho de 2013 contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. Para Eliana Pedrosa, todos os deputados precisam se manifestar sobre o tema. “A Polícia Legislativa já possui a logística e recursos necessários para disciplinar a passagem do público, quando necessário. Além disso, a publicidade institucional da Câmara é um chamamento para que o cidadão frequente a Casa”, justificou.
 O edital de licitação prevê a colocação de 350 metros lineares de grades metálicas durante 200 dias. Uma das exigências é que as cercas não tenham superfícies cortantes ou enferrujadas.

Ascom Deputada Eliana Pedrosa

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: