Eliana mantém disputa e sonha derrotar Agnelo, Roriz e Arruda

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Eliana Pedrosa (PPS) não acredita muito na aliança firmada entre os ex-governadores Joaquim Roriz e José Roberto Arruda, para tentar chegar ao Palácio do Buriti a partir das eleições de outubro próximo. A parlamentar entende que as maiores chances de vitória estão na coligação do seu partido com o PSDB e o DEM.

Um influente interlocutor da deputada, a quem foi confiada a coordenação da campanha, garantiu nesta quinta-feira 13 , que o acordo Roriz-Arruda não surpreendeu, mas que tende a ser sepultado com o tempo.
A avaliação é a de que, embora com chances remotas de ter a candidatura liberada pela Justiça Eleitoral, Arruda não resistirá ao seu passado político. “As cenas dele (José Roberto Arruda) recebendo dinheiro sujo, que levou à sua renúncia e posterior prisão, falarão mais alto. Vão virar hit, viral nas redes sociais. O povo não vota em corrupto”, lembrou o assessor do PPS.

O entendimento entre os aliados de Eliana Pedrosa é o de que existe uma oportunidade ímpar para que o PT, o arrudismo e o rorizismo sejam batidos de uma vez. “É a velha história de matar não dois, mas três coelhos com uma cajadada só”, enfatiza.
A aliança Roriz-Arruda foi anunciada na quarta-feira 12. Uma reunião na casa de Roriz, no Park Way, serviu para selar a futura coligação. Arruda (PR) sairá candidato ao candidato ao Buriti, com o aval de Roriz. A deputada Liliane Roriz (PRTB) será a vice, e o senador Gim Argello (PTB), hoje um forte e dependente aliado de Agnelo Queiroz (PT) se juntará ao grupo para tentar a reeleição.
Por Notibrás

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: