Eliana Pedrosa é a bola da vez -Arapongagem e fabricação de dossiês voltaram a tona?

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um administrador de uma cidade satélite se encontrou ontem a noite no 11º andar do anexo do Palácio do Buriti,  à noite, com um secretário do GDF.  Até ai, nada de mais. …Só que fora da sala do secretário, havia um outro visitante que, enquanto aguardava para ser atendido, notou uma movimentação estranha.

Prestando apurada atenção, eis que entendeu o que realmente acontecia, falavam sobre a distribuição para a imprensa de dossiês contra um suposto concorrente ao Palácio do Buriti.Segundo a fonte, o episódio os três personagens são bastante conhecidos da imprensa local, tratavam de um tema específico, e relatou o que ouviu ao blog.” O secretário e o administrador questionaram a uma terceira pessoa (uma mulher) que estava na sala “por que a Eliana ainda não foi detonada?” Tendo recebido como resposta: “será este final de semana, e você já esta com tudo na mão?” Afirmou um dos interlocutores. Resposta da mulher, “Será este final de semana.” Questionada novamente: “Será o assunto dos mortos ou o outro assunto?” Resposta da mulher: “O outro, os mortos guarda mais pra frente.”Talvez o secretário esteja preocupado com o destino do seu afilhado político, não sabe ele que o rapaz está numa situação, diríamos, um pouco complicada.
Em tempo: a fonte do blog se dispõe a prestar depoimentos na polícia, mas pediu para no momento, não revelarmos os nomes dos três personagens por temer retaliações.Esperamos que esta nota sirva de alerta, “parede tem ouvido”. Quem muito fala, muito erra, dá bom dia a cavalo e capim a bicicleta.

Fonte: Edson Sombra / Redação – 14/11/2013

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: