Eliana Pedrosa encontrará Kassab.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O futuro da distrital Eliana Pedrosa (foto) no PSD pode se definir no mês que vem, em um encontro já agendado com o presidente nacional do partido, o ex-prefeito Gilberto Kassab.  Já se sabe que Kassab tentará retê-la no partido, reafirmando o compromisso de que se respeitarão as  posições pessoais dos pedessistas detentores de mandato.

Nada de estranho, caso se considere que Kassab ainda diz que o PSD não é de direita, de centro ou de esquerda. Essa garantia pode ser importante caso Eliana lhe diga que se sentirá desconfortável com eventual adesão do partido à base do governador Agnelo Queiroz. O encontro, marcado para São Paulo,  ocorrerá em fevereiro, antes portanto de se formalizar a entrada do PSD no governo Dilma, passo que precederá o acerto com o Buriti.


Novas prioridades


A prioridade do PSD durante seu período de estruturação era conseguir o maior número possível de deputados federais, de olho no fundo partidário e no tempo de rádio e de televisão. Essa etapa passou. Kassab pensa agora na expansão do partido nas eleições de 2014. Estuda a possibilidade de lançar o maior número possível de candidaturas a governador, para puxar a legenda, ainda que possa retirá-las depois caso ele próprio ou a direção regional julgue mais conveniente. Esse acerto pode atender Eliana Pedrosa, que já se lançou ao Buriti, embora sem garantias de que irá até o fim.

Eduardo Brito.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: