Eliana Pedrosa poderá ter Adelmir Santana como vice na disputa pelo Buriti em 2015

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Chapa “Uma nova Brasília”, com Adelmir Santana, PSD-DF e Eliana Pedrosa, PPS-DF, poderá definir um novo rumo para às eleições 2014.
O ex senador da república, Adelmir Araújo Santana, atual presidente da Federação do Comércio do DF e filiado ao PSD-DF, que é presidido por Rogério Rosso, que pode ser um impasse nas decisões da chapa majoritária. Mas, para os poucos que conhecem Adelmir e Eliana, sabem que a união é um ‘avalanche’ para a cidade.

Eliana Pedrosa e Adelmir já foram colegas de partido. Nos corredores da Câmara Legislativa, de Brasília, todos sabem que ela deixou o PSD, por conta das vaidades de Rogério Rosso, que após ser governador tampão se acha na vaidade de vir a candidato e acredita que tem chances. Enganasse.
Juntos, Eliana Pedrosa e Adelmir Santana, podem colocar a atual rede de ‘anti petistas’, ‘anti rorizistas’ e ‘anti arrudistas’ literalmente no chinelo da praça. Será que desta vez Adelmir vai bater a mão na mesa e se posicionar a frente do brasiliense? Vamos aguardar até o início de julho quando as coisas começam realmente a pegar fogo na cidade.
Eliana é um nome muito querido na cidade e com o carisma de Adelmir Santana, que anda sumido e aparecendo pouco na mídia, reservado, tudo pode mudar em 2015. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: