Eliana quer trancar pauta da CLDF para ajudar policiais e bombeiros.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


 
Deputada Eliana Pedrosa fala durante assembleia dos policiais e bombeiros, na Praça do Buriti.

Uma proposta concreta para policiais e bombeiros militares que se organizam pelo cumprimento de promessas feitas e não cumpridas pelo governador do DF. Esse foi o tom da fala da deputada Eliana Pedrosa (PSD) nesta sexta-feira (02) durante assembleia da categoria, que reuniu cerca de 9 mil pessoas na Praça do Buriti.

Eliana propôs que a Câmara Legislativa tranque a pauta de votações até que o GDF envie ao Congresso Nacional uma proposta de reajuste para policiais e bombeiros. Legislar sobre salários na segurança pública é uma prerrogativa da União. “O que podemos fazer é pressionar com o trancamento da pauta. Se pararmos de votar projetos do Executivo na Câmara, logo o GDF encaminhará a questão ao governo federal”, afirmou Eliana, que pediu para uma comissão do movimento acompanhar a reunião de líderes na próxima terça-feira (06), às 14h, na CLDF.
A parlamentar lembrou que os dois governos (GDF e Federal) são do PT, o que facilita a resolução dos impasses. Além disso, repudiou as transferências de policiais de suas regiões por conta do movimento. “É inadmissível que se prejudique um policial ou bombeiro porque ele busca melhorias em sua vida. Quero o nome de todos para tomar as providências cabíveis na Câmara Legislativa”, disse.
Ass.Imp. Dep. Eliana Pedrosa

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: