Eliane Giardini e Alcione Araújo juntos no SESC Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O próximo encontro do Projeto Escritores Brasileiros acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, às 19h30 e 20h, no CCBB e no SESC Ceilândia, respectivamente

O projeto Escritores Brasileiros traz para o CCBB de Brasília e o SESC Ceilândia uma série de palestras em que um ator convidado interpreta textos de um escritor da literatura brasileira da atualidade.
O próximo encontro terá a participação do escritor mineiro Alcione Araújo e da atriz Eliane Giardini e acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, às 19h30 e 20h, no CCBB e no SESC Ceilândia, respectivamente. A entrada, gratuita, será mediante retirada de senha, distribuída uma hora antes do início do evento.
O cronista, dramaturgo e roteirista Alcione Araújo, nascido no município mineiro de Januário e radicado no Rio de Janeiro, é autor de várias peças de teatro, como as clássicas Há vagas para moças de fino trato e Doce deleite, além de roteiros de cinema, como os dos filmes Nunca fomos tão felizes e Policarpo Quaresma. Colunista do jornal Estado de Minas há mais de 10 anos, publicou suas mais de 500 crônicas em dois livros: Urgente é a vida – que rendeu o Prêmio Jabuti, em 2005 – e Cala a boca e me beija, lançado no final de 2010.
Já a atriz Eliane Giardini iniciou sua carreira aos 17 anos. Desde então, realizou importantes trabalhos na tevê, cinema e teatro, e conquistou importantes prêmios, como o Kikito de Ouro do Festival de Cinema de Gramado, por sua atuação no filme O Amor está no ar. Na televisão, coleciona papéis inesquecíveis, como Dona Caetana, na minissérie A Casa das Setes Mulheres; a viúva Neuta, em América; e Nazira, na novela O Clone.
Serviço:
Projeto Escritores Brasileiros
Data: 18 e 19 de maio, às 19h30 e 20h  no CCBB e no SESC Ceilândia, respectivamente.
Entrada gratuita
Não recomendado para menores de 12 anos.

http://www.ceilandia.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: