Em Águas Lindas, Acusado de tentativa de homicídio é liberado na porta do CIOPS.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Os policiais civis de goiás estão em greve e as ocorrências só serão feitas de natureza grave como estupro e homicídio, mas nesses casos as investigações permanecerão paradas.

A polícia militar foi acionada para comparecer até o setor Bela Vista para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no local, um elemento armado com duas facas tentava acertar uma desavença, quando a PM chegou o elemento foi detido em flagrante e encaminhado até o CIOPS, mas ao chegar à delegacia os policiais civis disseram aos policiais militares que não iriam fazer a ocorrência e a única alternativa dos militares foi liberar o acusado que já tinha passagem no artigo: 155 (furto) e disse a nossa equipe que depois iria voltar ao local e não iria deixar barato.


O elemento que seria a vítima disse aos militares que não iria na delegacia representar contra o elemento armado porque sabia que os agentes da civil de greve não iriam registrar o fato.


A polícia militar não teve outra alternativa a não ser liberar o elemento que saiu tranquilamente acenando para a câmera.


Assista ao vídeo do momento da soltura do detido.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: